Há dois anos temos visto uma escalada ímpar da corrução entre as autoridades políticas brasileiras. Confessamos que, de tanto ver e ouvir manchetes de jornais, revistas, noticiários de tv e de rádio, achávamos já ter visto o bastante e nada mais nos assustaria. Enganamo-nos.
Não se trata de um problema localizado em um partido político ou em dois ou dez. Estamos chamando atenção para dois fatos: essa corrupção assoladora que vemos no Brasil de hoje é de origem maligna. Quando o povo acostuma, vem o diabo e aumenta a podridão. Ela somente poderá ser vencida na esfera espiritual com orações e jejum, pois isso despertará um espírito de justiça entre as autoridades brasileiras
Ao ler hoje, 21 de maio de 2007, o que está na imprensa - ficamos indignados e muito preocupados. É tanta gente, de segmentos tão variados da sociedade sendo acusada e presa pela Polícia Federal, que nunca antes vimos nada igual. Principalmente do que está vindo à tona do judiciário brasileiro. Depois, ficamos mais surpresos ainda, quando todos são imediatamente soltos. E, estarrecidos ainda vamos ficar diante das mais deslavadas desculpas que sempre aparecem.
Aquela gravação, supostamente de um juiz do Rio de Janeiro tentanto negociar a liberação de uma causa que sua mulher havia ganho, segundo ele, uma "merreca" de 300 mil reais - nos deixou aturdidos. Se aquilo era uma "merreca" o que seria uma boa quantia então- heim???
O pior veio hoje. Quando lemos as declarações, do "ex-muso" do mensalão, o ex-deputado Roberto Jeferson dizendo que tudo está como dantes, ou seja, as redes da corrupção estão sendo estendidas outra vez de Norte a Sul do Brasil, com novos e engenhosos esquemas substitutos do "mensalão", acendeu em nosso coração uma ira santa. As "ratazanas" estão de volta!
Rogamos encarecidamente a todo cristão que ao ler este artigo, se dedique pelo menos a um dia de jejum e oração em favor do Brasil. Principalmente àquela forma de oração íntima e solitária, onde entramos em nosso quarto, fechamos a porta e contamos tudo para nosso Papai do Céu. Em nossas orações, vamos clamar ao Senhor para que repreenda o diabo e dê um basta! nesta miséria.
Se nada fizermos, esta corrupção vai adentrar e enraizar em nossas casas. Nossos filhos, netos e parentes vão aceitar como "normal" tudo isso. Temos que reagir à altura e mostrar nossa indignação a eles de uma maneira verdadeiramente cristã.
A corrupção no Brasil está roubando a saúde, a comida, o estudo, o dinheirinho dos aposentados e a esperança do povo mais humilde. Está levando os jovens brasileiros a desistir de um trabalho cansativo, porém honesto, em favor de ganhos ilícitos melhores oferecidos pelo narcotráfico, pela jogatina e pela prostituição. Crianças e velhinhos estão passando fome, enquanto "gordas ratazanas" que nem precisam mais de dinheiro, pois são ricas, andam surrupiando até as migalhas que poderiam cair no "chão". Jesus tenha misericórdia do Brasil e repreenda esta falta de virtude.
Não é este o Brasil que pretendemos deixar para nossos netos. Sei que você também pensa assim. Deus vai ouvir nossas orações e nossos jejuns e certamente há de levantar juizes, legisladores, executivos, delegados, policiais e também líderes religiosos ( porque não?) íntegros, honestos, homens com um coração segundo Deus para dar um basta nesta vergonha generalizada e corrupção crônica. Se deixarmos como está, do meio deste pântano o diabo pode escolher outra forma para continuar destruindo a sociedade brasileira: um líder hipócrita que em nome da "moralização" pode destruir a liberdades democrática e religiosa.
O Senhor já começou a boa obra, expondo todo dia essa vergonha. Agora vamos orar e clamar para que Ele conclua, repreendendo esta legião de demônios e colocando na cadeia os "ratos" , porque o Brasil não pertence a eles. O Brasil é do Senhor Jesus Cristo!
autor: joão cruzué - blog olhar cristao - www.olharcristao.blogspot.com
Se copiar, mencione nossa autoria e o endereço do blog.
Powered byIP2Location.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário