domingo, 27 de maio de 2007

Como localizar parentes

clique para ampliar a imagem

Se você está procurando por parentes ou amigos que há tempos não tem mais contato, aqui vai uma dica. Utilize o serviço gratuito de buscas da Telelistas. Foi assim que localizei todos os meus parentes que têm telefones registrados em seus nomes.

Examine a figura e seu exemplo acima, e veja como é simples.

Ele é muito eficiente em todas localidades inclusive São Paulo - que antes não não constava do seu banco de pesquisa. Para pesquisar faça assim: clique em busca e siga as dicas

a) busque pelo sobrenome.
Se for um sobrenome pouco comum não precisa colocar o nome do Estado nem da Cidade; se ao contrário, for um sobrenome "comum" refine a busca colocando o Estado; por fim a cidade.

b) A busca só vai dar resultado se o seu parente for o proprietário de um telefone fixo.

Se você tiver êxito em sua busca, e conseguir localizar seu parente ou amigo, não se esqueça de contar para mim: cruzue@gmail.com . Um abraço do João Cruzué - do Blog Olhar Cristão.


autoria: joão cruzué - 02/mai/2007




..............

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá estou apenas passando pra te dizer que eu encontrei uma irmã de minha mãe que ela ñ sabia noticia e nem via a 43 anos e ontem eu procurando encontrei ela, fiquei muito alegre ,pois o sonho de minha mãe era reencontrar sua irmã, agora eu sei que minha mãe vai poder realizar seu sonho, muito obrigado, e um feliz natal a, e tomara que este saite possa ajudar muitas pessoa, que deus te abençoe hoje e sempre e que todos seus sonhos se torna realidade

Olha a historia foi assim: Minha mãe tinha 10 anos, quando minha tia de 21 anos se casou e foi morar em outra cidade. Desde então minha mãe cresceu, se casou e foi viver em Rondônia. Minha tia era de MG. Nunca mais minha mãe soube notícias dela, e ninguém da família sabia dizer o paradeiro da irmã dela.

Minha mãe sempre falava nesta irmã. Então nesta semana minha mãe relembrando para mim a historia, eu disse a ela que eu ia procurar de novo, pois já tinha tentado em vários saites, e nada de obter resultados.

Entrei neste saite que você tem, e encontrei o nome que minha mãe falou. Mas não tinha só um nome. Tinha 7 nomes iguais, sendo, três da mesma cidade. Resolvi ligar, pois no primeiro número que liguei deu certo.

Perguntei esta senhora o nome de seus pais e irmão e onde vivia antes tudo bateu com que minha mãe tinha falado, conversei, muito com ela, ela muito emocionada porque também estava a procura de seu familiar, na mesma hora liguei pra mina mãe e deixei o numero do telefone de minha tia e ela se falaram bastante e creio que já vai passar natal juntas, mas uma vez obrigada...

Unknown disse...

eu gostaria de saber o paradeiro dos meus irmaos e do meu pai gue egeraldo gomes dos santos e os ermal sao valdesir sivaldo e natalino e maria porutimo nos moravamos na sidade de guartosentenario estado do parana aus trinta anos atras eu gostaria de ter notisia deles obrigado

Unknown disse...

Eu jorge antonio thomaz procuro familiares do meu pai antonio thomaz falecido a 50 anos descendente da cidade de matinha destrito de campos estado do rio nsa proximidades de bom jesus do itabapuana, santa eduardo,santa maria fazenda, destino´que eu idico é matinha

Lucas meu e-mail: Lucas_desde1994@hotmail.com