quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Record News - Canal 42

Presidente Lula e Bispo Edir Macedo
João Cruzué

Com as presenças do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Governador de São Paulo, José Serra, do Prefeito da Cidade de São Paulo, Sr Gilberto Kassab, do Presidente da Câmara Federal dos Deputadods, Arlindo Chinaglia outras autoridades, o Bispo Edir Macedo, Líder da Igreja Universal, solenemente anunciou ma cerimônia o lançamento do novo canal aberto de nóticias Record News

O que disse a imprensa:

"Nós fomos injustiçados por muitos anos por um grupo de comunicação que tinha e e mantém o monopólio da notícia no Brasil. Daí nosso desejo de dar um fim a esse monopólio", afirmou Macedo, em uma referência indireta à emissora carioca, justificando o motivo da criação do "primeiro canal exclusivo de notícias 24 horas da TV aberta".

No início
da cerimônia, o apresentador Celso Freitas lembrou a história da Record, que tem 54 anos e em 1989 esteve à beira da falência. Ele citou que a emissora é a segunda mais assistida do Brasil e que está a caminho da liderança. Em seguida, o Bispo Macedo fez seu discurso, agradeceu a presença das autoridades e citou o objetivo do Record News de levar informação de qualidade, de graça.

Serra foi o segundo a discursar, parabenizando a excelente iniciativa, que amplia em muito a diversidade de opiniões e multiplicidade de enfoques. Lula falou em seguida e disse que a estréia do canal contribui para a maior democratização da comunicação no país.

Por volta das 20h10, Macedo e Lula acionaram o botão que deu início oficial às transmissões do canal, que ocupa o lugar da Rede Mulher, transmitida em São Paulo no 42 UHF".

fonte: Folha de São Paulo

www.olharcristao.blogspot.com


.

Nenhum comentário: