segunda-feira, 11 de junho de 2007

Marcha para Jesus 2007

Marcha para Jesus - São Paulo

"A 15ª edição da Marcha para Jesus, nesta quinta-feira, em São Paulo, reuniu três milhões de pessoas, segundo a "Rádio CBN", com informações da Polícia Militar. Na edição 2006, 3 milhões e meio de evangélicos participaram. Considerada pelos organizadores como a "maior manifestação evangélica do mundo", o evento começou às 10h15 e terminou às 20h".
fonte:
ultimo.segundo.ig.com.br.


Marcha para Jesus - Manaus

"A marcha para Jesus 2007 em Manaus foi realizada no sábado, 26/05/2007, teve sua concentração na Praça da Saudade e teve a participação de milhares de evangélicos". Fonte: fotolog.terra.com.br


Marcha para Jesus - Rio de Janeiro


"Mais de 100 mil pessoas se reuniram e marcharam nas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro, sábado, 26/05/2007, em clamor pela paz. Pelo terceiro ano organizado pelo COMERJ, Conselho de Ministros e Pastores do Estado do Rio, vários trios elétricos se formaram na Av. Presidente Vargas e arrastaram uma multidão até a Cinelândia". Fonte: elnet.com.br


Marcha para Jesus 2007 - Cuiabá

"A Marcha para Jesus 2007, evento que reúne evangélicos de diversas igrejas, que seria neste dia 9 de junho em Cuiabá, foi adiado para o dia 30 de junho, na capital. De acordo com o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec), Bispo Luís dos Anjos ( Comunidade Sara Nossa Terra), não houve tempo suficiente para a divulgação". Fonte: 24 horas news.


Marcha para Jesus 2007 - Recife

"Uma multidão de cem mil pessoas é esperada para esta tarde, 09/06/07, em Boa Viagem, na 14ª edição da Marcha para Jesus. O evento reúne evangélicos de várias igrejas e ocorre em várias cidades do mundo. Por isso, a partir das 13h, a Avenida Boa Viagem ficará interditada. A caminhada tem concentração às 13h, no 3º Jardim e começa às 15h, indo até o Pina, onde os cantores Miriam Pereira e Marcos Antônio, além da Banda Realiza farão seus shows". Fonte: jc.uol.com.br .


....................




Nenhum comentário: